sábado, 16 de julho de 2011

Pequenas mortes


" Little deaths" , Sean Hogan, Simon Rumley e Andrew Parkinson (2011)

Filme inglês, dividido em 3 episódios. Todos tem um tema em comum: sexo e morte, sempre tratados de forma bizarra e nada convencional.
No 1o episódio, " Um lugar no paraíso", um casal convida uma moradora de rua para a casa deles, para jantar. Porém, o casal a prende e faz dela uma peça para o jogo de sexo violento entre eles. O que eles não esperavm era uma reação inesperada por parrte da jovem.
No 2o episódio, " Mecânica mutante", um cientista faz tratamento com um ser mutante, obtendo através do sêmen desse, comprimidos capazes de produzir outros seres mutantes. Paralelo, tem a história de uma jovem drogada que toma essas drogas.
No 30 episódio, " Carniça", um casal pratica atos de sado-masoquismo. Porém, apenas a garota sente prazer, fazendo de seu companheiro literalmente um cachorro a serviço de sua dona. Mas ele resolve reagir.
Curioso filme, na linha daqueles antigos da produtora Hammer. Os filmes procuram buscar ousadia na temática e no visual. O 1o e o 2o episódios são previsíveis, e acabam perdendo a força no desenrolar da trama, chegando mesmo a serem toscos. Em algusn momentos ri, de tão estapafúrdios. O que salva o filme de uma completa falta de interesse, é o 3o episódio. Sempre curioso, instigante, é uma pequena trama de vingança muito bem dirigida, com cores fortes (azuis, vermelhos). A trilha sonora usada é ótima e dá um puta clima. O desfecho é foda, e a interpretação de Tom Sawyer é profunda. Belo curta.

Nota: 6

Comentários em breve

Um lugar no paraíso
mecanica mutante
Carniça

Nenhum comentário:

Postar um comentário