sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O albergue Parte 3


" Hostel part 3", de Scott Spiegel (2011)

4 amigos resolvem comemorar o última festa de solteiro de um deles, e ppartem para Las Vageas. Chegando lá, conhecem duas garotas, que os convidam para uma festa num fábrica desativada. Obviamente que, chegando lá, um deles é sequestrado,e acorda numa sala de torturas. O elite clube é uma associação especializada em comprar e torturar pessoas ao extremo, até sua morte. os outros 3 amigos vão em sua buca, sem saber o que lhes aguarda.
Escrito por Eli Roth, diretor do primeiro filme da série, " O Albergue 3" parece ser uma paródia feita em cima do sucesso
" Se beber não case". Não existe novidade alguma no filme, tudo é feito para agradar os fãs da série: violência extrema, mulheres semi-nuas, personages idiotas. Tem uma cena realmente apavorante, quando um torturador arranca a pele do rosto de uma vítima. O interessante do roteiro é a inversão de expectativas. Toda hora o filme tenta fazer umas pegadinhas com os personagens, enganando o espectador. E funciona. Mas o desfecho é previsível demais, se bem que divertido. Fora isso, o filme é curioso por colocar no elenco o mega star alemão Thomas Kreschtmann, que tem em seu currículo vários filmes europeus e americanos, interpretando um vilão na história, em participação tosca.

Nota: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário