sábado, 28 de fevereiro de 2015

Power/Rangers

"Power/Rangers", de Joseph Kahn (2014) Curta de 15 minutos dirigido pelo diretor de video clips Joseph Kahn, que já dirigiu artistas como Britney Spears. Aqui, ele faz uma homenagem não autorizada de fã, que provocou a ira do criador dos Power Rangers, Haim Saban, que obrigou o Youtube a retirar o vídeo do site. Vendo o filme, vê-se que gasto-se uma grana considerável para ser apenas um filme de fã: além do que, foram convidados 2 atores conhecidos, James Van Der Bik e Katee Sackhoff, para dar vida a 2 personagens Power Rangers. Eu mesmo nunca fui fà da 'srie e nem conheço nada do Universo deles, me limitando a vê-los no Globinho lutando contra monstros de borracha. O que me instigou aqui nesse filme é justamente ser uma versão dar, violenta e politicamente incorreta dos heróis de muita garotada, que vão adorar a violência e a porradaria dessa versão quase Tarantino de ser. Muito tiro na cabeça, muito sangue, cabeças explodindo, etc. Em um futuro, o mundo é dividido em Resistentes e Império das máquinas e. Rola uma traição entre um dos Power Rangers, que interroga a Power Range Rosa sobre o paradeiro de um outro Power, chamado Tommy. Enquanto isso, vemos cenas em flashbacks de outros Power Rangers sendo assassinados. Muito bem produzido e concebido, o filme tem ótimos efeitos. O desfecho me pareceu bem trash, achei até que era a Malévola. Vale como curiosidade e até mesmo o desejo de ver uma versão gótica em longa-metragem. Nota: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário