quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Trolls

"Trolls", de Mike Mitchel (2016) O cineasta Mike Mitchel realizou a última parte de " Shrek" e a continuação de " Bob esponja" , ou seja, ele já é mega escolado em animações politicamente incorretas. Em " Trolls", ele resolveu aposentar as safadezas e apostou em um filme repleto de fofura para todos os lados. Personagens carismáticos, história de redenção e muita, muita cor, como você jamais havia visto em um desenho. Talvez com medo de perder o público adulto diante de história tão ingênua, encheu o filme com canções pop clássicas, convidou astros bombados para dublar e incluiu referencia a eterna história de Cinderela. O resultado é o filme mais gay da história do cinema, saltitante, brilhoso e repleto de glitter. O visual totalmente espalhafatoso combina com a proposta da história: são seres felizes, que se abraçam, cantam, dançam e vivem das cores. Imposssivel não se apaixonar pelos Trolls e no meu caso, de Bridget, da tribo dos Bergens, devoradores dos Trolls no intuito de também serem felizes. Uma pena que aqui no Brasil somente foram lançadas versões dubladas do filme. A única versão legendado nem durou no circuito. Esperar sair em DVD e rever esse filme que me fez ficar muito feliz, e com vontade de dançar e cantar.

5 comentários:

  1. Este filme é bom. Adorei esse filme que você diz. Outro dos meus favoritos é O Que Será de Nozes. Não sou muito fã dos filmes deste gênero mas essa animação, que comecei a ver com baixas expectativas, é fantástica, um dos melhores em todos os aspectos pelos qual uma produção cinematográfica é avaliada. Acho que as imagens das animações são cada vez mais realistas e os personagens melhores caracterizados. Além, acho que a trama de O Que Será de Nozes completo esta bem feita, tem uma história que fala de amor, amizade, família, etc. de uma maneira muito original e divertida, não tem dúvida que o filme se tornara num clássico.

    ResponderExcluir
  2. O TROLL chamado NINA é gay. Atenção País! Vejam o que seus filhos estao vendo no Netflix ou no cinemáximo, ou seja onde for. Notório a intenção de corromper as crianças com situações que sabemos QUE NÃO EXISTEM. Fato que sempre existiu o masculino e o feminino separadamente e não há quem mude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, tem até um episódio do desenho em que ela se apaixona por um troll que é todo fofo e ela tenta ser fofa, para impressiona-lo. Claro, não dá certo! Ela é assim, é forte e tem uma voz grave e não é delicada, mas não deixa de ser uma troll do gênero feminino, como muitas de nós que não somos nada fofas e nem precisamos ser.

      Excluir
    2. Por favor, para com isso, eu nao acredito que você acredita de verdade nisso que está falando, aquilo ali é um homem querendo ser mulher, mais uma animação gay com o intuito de passar mensagens subliminares as crianças.

      Excluir
    3. Gente todo os trolls chamar a Nina no pronomes feminino
      E tão a minha teoria é que q a troll chamada Nina é uma menina transgenera
      Num caso uma troll transgenera

      E transgenera não é pessoal querendo ser mulher não tá,Transgenera é um menina que nasce no corpo de menino
      Ela sempre foi menina,só que tava no corpo masculino por isso ela tem essa voz grave


      Quando o povo falar essa frase
      "ELE É HOMEM QUERENDO SER MULHER"
      Fique longo sabendo que isso é transfobia

      Então por favor pare com essa transfobia

      Excluir